quarta-feira, 1 de junho de 2011

Necessidade de uma ajuda

Hoje fui no enterro de uma ente querida.. foi tão doloroso, perder uma pessoa que sempre foi tão boa comigo, animada e carinhosa. Uma pessoa que era querida por todos.
Eu precisava da sua ajudar hoje, queria que segurasse minha mão e dissesse que tudo ficaria bem e que essa foi a vontade de Deus. Mas isso não aconteceu.
Esse tipo de situação desloca minha imaginação me fazendo pensar no que seria de mim se eu lhe perdesse definitivamente. É uma dor tão grande, não posso suportar a idéia.

O pior, é saber que estou aqui sofrendo, precisando de voce e tu não nem imagina. Talvez eu tenha me enganada, não temos o poder de sentir o que o outro sente. Essa coisa que minha mente criou de que estamos conectados e nossas almas pertencem um ao outro talvez seja uma bobagem. Eu não sei. Sei que dói muito perder quem se ama de maneira definitiva.

Nenhum comentário: