Hoje os meus pais completam 21 anos de casados, ou como a minha mãe diz, bodas de zircão. Estou tão feliz por eles, não é muito comum hoje em dia as pessoas ficarem casadas tanto tempo. É tão bonito eles juntos, se beijando e sentindo o quanto se amam e pretendem ficar juntos pra sempre! Imagino se um dia terei essa chance..
Meu pai sempre me disse que um dia eu entraria numa confusão que ninguém poderia me ajudar, eu iria ter que me virar sozinha pra resolver o problema e iria carregar isso pro resto de minha vida. Bem, meu pai estava certo e eu vivo isso a, exatamente, dois meses.. É triste quando olhamos um dado momento do nosso passado e não nos orgulhamos dele, voce sente vergonha de si próprio.
Eu faria qualquer coisa pra voltar no tempo: pintava meu cabelo de preto e cortava bem curto, tirava todos os meus piercings, escutaria pagode e sertanejo, abriria mão do meu amor por coelinhos.
Minha vida nunca foi perfeita e eu sempre cometi muitos erros, mais cedo ou mais tarde eu pagava por eles. Normalmente ficava de castigo ou escutava uma gritaria que depois me fazia rir, mas dessa vez foi diferente. Ninguém gritou comigo e eu não fui castigada. Deus sabe como eu queria isso, mas mesmo assim, não adiantaria.
Tive de conviver com a culpa de perder a coisa mais preciosa do mundo, o amor. Sempre que olho minha mão direita e analiso meus dois anéis no mesmo dedo me lembro da época que só usava um. E este anel simbolizava um compromisso.
O que eu aprendi com os meus pais todos esses anos foi que o casamento não é perfeito, como qualquer outra relação. Existe brigas, lagrimas e rancor, sofrimento, magoa e arrependimento. Mas também tem risos, piadas e brincadeiras, intimidade, abraços e beijos. Em qualquer relacionamento tem felicidade.
Um dia eu tive a felicidade em minhas mãos e deixei escapar. Em um dos meus melhores dias eu só posso dizer que estou bem, não encontro mais motivos pra usar a expressão "estou feliz".
Mais com toda essa tragédia grega eu aprendi que a esperança realmente é a ultima que morre, e que quando voce acredita em Deus acima de tudo voce vai vencer, cedo ou tarde. Acho que dois meses ja começa a contar como tarde, mas eu não me importo. Acredito que quando se tem fé em algo voce esquece da sua própria vida e vive em função do que é melhor pra voce.
Tenho fé em Deus e de um dia reencontrar a felicidade. O meu tarde pode demorar mais tempo do que eu quero, mas eu não to nem ai.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha" Salmos 30:5
Nenhum comentário:
Postar um comentário