quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Expectativas

Criar expectativas significa estar aberto a possibilidade de se decepcionar. Eu reconheço isso com toda a minha alma mas não consigo entender uma coisa: porque eu não aprendo?
Tudo o que acontece me desperta esperanças e mais e mais expectativas me forçando a planejar um futuro próximo. Mas sempre acaba da mesma maneira: lágrimas ao longo da noite e arrependimentos.
Você colhe tudo o que planta, então, não tem o direito de reclamar por sua dor. Você procurou por isso, agora sofra.
Na teoria toda a estória fica muito fácil, mas sabemos que a realidade é muito diferente. Nossa alma imortal anuncia o resultado da criação de nossas verdades, é triste e cruel. Mas é verdade.
E por mais que doa, a verdade é sempre a maneira certa de seguir.
Fast and pray.

"Sparkling angel I believed you were my savior in my time of need. Blinded by faith I couldn't near all the whispers, the warnings so clear. No remorse couse I still remember the smile make when you tore me apart. You took my heart. You showed me dreams, I wish they would turn into real. This world make have faild you  it doesn't give you reason why. You could have chosen a different path in life." Angels - Within Temptation

Nenhum comentário: