sábado, 26 de fevereiro de 2011

Believe

Depois de muito tempo, sem a mínima explicação, ela acorda com um sorriso no rosto.
A poucos dias ela tinha decidido dar um novo rumo ao seu destino, mas, como sempre, seus planos não se concretizaram. Ela tinha coragem pra cumprir o desejo que a pouco surgira dentro de seu coração. Ela iria atrás dele.
Com as mãos suadas e tremendo, resolveu arriscar e ir atrás de sua sina. Ela estava destinada a estar sempre com ele, mesmo que nem sempre seja fisicamente. Mas as estrelas já tinham escrito a estória deles e mesmo que por breves segundos tenham escolhido ficar longe, as sábias do céu já tinham movido forças pra que o compromisso eterno fosse realizado.
Alguns dizem que um dia, a dor irá passar, como uma chuva de verão. Porém, ela sabia que com eles era diferente e quem dizia que o sofrimento da separação um dia acabaria é alguém que nunca amou de verdade. Juntos, eram um casal clichê do tipo "felizes para sempre", e separados, não eram nada. Por que desde o dia em que se conheceram, puderam reconhecer que a vida de um pertenceria eternamente ao outro.
Ela seguiu a voz que gritava dentro dela. Arriscou de forma correta, foi o melhor domingo que ela teve em muito tempo. Poder estar novamente em seus braços ouvindo palavras tão doces foi como um choque de esperança dentro dela. Renovou todas as forças dando algo que à fez sonhar por dias.
Contudo, o amor entre os dois jovens apaixonados sempre será capaz de quebrar toda a incerteza que habita no coração dela. O sentimento de ambos é tão forte que pode contagiar qualquer um que esteja a derredor.
Fast and pray.


"I  keep dreaming you'll be with me and you'll never go. Stop Breathing if I don't see you anymore. 'Cause eith you, I'd withstand all of hell to hold your hand. I'd give for us. Give anything but I won't give upe. 'Cause you know, you now, you now that I love you," Far away - Nickelback

Nenhum comentário: