domingo, 13 de fevereiro de 2011

Todas as noites

Deus, eu tenho respeitado todas as decisões sobre mim até hoje, mesmo que as vezes elas não sejam muito claras e eu precise deduzir. Sei que tudo o que aconteceu na minha vida foi pra que eu crescesse, amadurecesse e me torna-se uma pessoa melhor, mas eu queria que as coisas fossem diferentes. Queria ter aprendido no primeiro erro, assim não seria necessário ter perdido tanto.
Eu fiz uma promessa e vou cumpri-lá, não vou mais pedir por certos assuntos, agora estou focada no meu futuro profissional. Deus, peço que você livre minha mente de certas distrações, pra que nada interfira no meu objetivos.
Todas as decisões que tomo agora, são baseadas não apenas na minha vontade, mas na sua e das pessoas com quem eu me importo. Mas, isso não significa que eu tenha desistido dele, é obvio que não. Só estou dando um tempo pro meu coração relaxar e meu cérebro assumir o controle de tudo.
Obrigada por sempre ser tão bom comigo, você nunca me abandonou e sei que nunca vai fazer isso a não sei que eu queira. E com certeza, jamais vou desejar isso.
Eu te agradeço desde agora por tudinho. Em nome de Jesus, amém!
Fast and pray.

"All that I'm after is a life full of laughter, as long as I'm laughing with you. I'm thinkin' that all that still matters is love after, after the life we've been through. 'Cause I know there's no l.ife after you." Life after you - Daughtry

Nenhum comentário: