sábado, 5 de março de 2011

Miss


Sinto falta do que tive. Sinto falta do que queria ter.

Nunca damos a devida importância as coisas que temos. Quando resolvemos valorizar é por que perdemos e aí já é tarde demais.
Estar em casa, no colégio, no shopping ou em qualquer outro lugar no mundo rodeado de pessoas e se sentir só é totalmente provável. Você olha e enxerga tanta gente que é impossível contar, mais não importa: você só quer estar ao lado de uma.
Uma unica pessoa no universo te importa. Você trocaria tudo e todos pra que os momentos que você tem com ela se eternizassem. Não interessa quem está a sua disposição, só ela pode suprir suas necessidades. Só a voz dela dizendo que tudo está bem faz efeito dentro de você.

Eu me permito a bloquiar toda e qualquer visão do mundo que não tenha você.
É tudo o que eu preciso. Desprezo a felicidade, por que sem ti ela não existe pra mim.
Fast and pray.

"The first time I ever saw you, you had that far away look in your eyes. And heaven's eyes shine down upon you and the whole room filled up with light. You got to keep your fire burning inside. Promise me, you won't let them put you out your fire." Promise me - Slash

Nenhum comentário: