segunda-feira, 7 de março de 2011

Também preciso de você


Nem todos os dias são perfeitos, nem todos os dias sou perfeita.
Em alguns, preciso de você mais do que você precisa de mim.
Necessito das palavras tão carinhos que fizeram eu me apaixonar por você.

Hoje entendo com mais clareza como as coisas funcionam, eu aceito.
Mas, não, necessariamente, é o que eu quero.

Quero seu conforto, sua doçura, sua paz. Quero ter meu melhor amigo, poder contar com você em todos os segundos.
É uma questão de tempo pra que eu me acostume com essa situação.
Porém, este é o meu maior medo.
Fast and pray.

"Whenever I'm alone with you, you make me feel like I am home again, you make me feel like I am whole again. However long I stay I will always love you. Whatever words I say I will always love you. Whenever I'm alone with you, you make me feel like I am free again." Love song - Anberlin

Nenhum comentário: