domingo, 6 de março de 2011

Só nós podemos

A mão no cabelo que embola, enrola e acaricia.
O beijo no pescoço que alivia, sufoca e desperta.
Num toque o desejo desperta com corrente elétrica.
Os erros não destroem a luxúria de dois amantes.

A paixão que chama, que enlouquece e permite.
O olhar que clama, que chama, que atrai.
Sozinho o corpo se inclina em busca do encaixe que perfeitamente foi planejado.
A boca solta ruídos que dizem tudo o que a alma sente.

Tem coisas que ninguém nesse mundo pode fazer por mim no teu lugar.
Você é o único que tem o poder de me dominar sem ao menos me tocar.
Não troco, revogo, é meu por direito.

Tem coisas que ninguém nesse mundo pode fazer por você em meu lugar.
Sou a única que conhece a chave do teu coração.
Conheço teus desejos como nem você sabe.

O que o destino planeja, ninguém consegue interferir.
Fast and pray.

"I've been saving these last words for one last miracle, but now I'm not sure. I can't save you if you don't let me. You just get me like I've neven been gotten before." Gotten - Slash

Nenhum comentário: