domingo, 20 de março de 2011

Aguardar


Bebi um pouco e comecei a reparar na realidade. A minha realidade.
Quando bebo, penso mais nele. No que aconteceu durante todo o tempo que convivemos um com o outro. Penso no que eu queria fazer agora se estivesse com ele.
Depois de seis meses fui forçada a deixar de lado o meu grande desejo. Eu mesma decidi largar isso. Mais eu sei que esse não é o melhor pra mim.

Sei que estar contigo não é o melhor pra mim. Talvez, não esse ano. Não seja o melhor para o outro mais é o que preciso me esforçar para conseguir.
Acredito numa coisa chamada destino e sei o que ele reservou pra mim.

Tudo o que preciso agora é esquecer por ora dele e me dedicar a minha carreira profissional. Pra num futuro, não planejado, te-lo de volta a minha vida.

Eu vou esperar o quanto for necessário. Eu amo voce e ninguém pode substituir isso.
Fast and pray forever.

"Now I'm fighting this since the day of the fall and I'm desperately holding onto it all. But I'm lost, I'm so damn lost. Oh I wish it was over. And I wish you were here. Still I'm hoping that somehow." Shot in the dark - Within Temptation

Nenhum comentário: