segunda-feira, 7 de março de 2011

Nine monthes


Eu só quero apagar.
Pelos próximos 9 meses não queria mais existir.
Como se esse tempo da minha vida pulasse.

Eu só quero apagar.
Mais que todos soubesses que eu não estou mais aqui.
Assim, saberia quem realmente poderia sentir minha falta.

Eu só quero apagar.
Quando eu acordar, gostaria de que tudo estivesse diferente.
As lágrimas que eu derramo hoje não seriam mais necessárias.

Eu só quero apagar.
Porém, não escolhemos essas coisas pra nossa vida.
O que podemos escolher, tratamos de maneira errada.

Eu só quero sorrir.
Lembro-me de quando vivia em um mar de rosas, tudo era perfeito.
Era só fechar os olhos que meu desejo se realizava.

Eu só quero deixar tudo pra trás.
Preciso de fé, coragem, força, apoio.
Palavras que foram deixadas e hoje não representam mais significado algum.

Eu só quero você.
Fast and pray.

"And I remenber, all those crazy things you said, you left then riding through my head. You're always there, you're everywhere. But right now I wish you were here. I wish you were. Dawn, dawn, dawn. What I'd do to have you near, near, near. I wish you were here. I love the way you are. It's who I am, don't have to try hard." I wish you were here - Avril Lavigne

Nenhum comentário: