terça-feira, 17 de maio de 2011

Move on


É difícil tentar ser forte quando se está sozinho, ou quando uma pessoa que deveria te apoiar, grita com você. É muito muito difícil querer uma coisa e não poder. E o pior, ter que abrir mão desse desejo.
Chega uma hora em que você se dá conta de que não adianta mais insistir: "ele não vai voltar". E apesar de você saber disso, isso não significa absolutamente que você tacou o "foda-se" e está pronta pra deixar tudo pra trás. Pelo contrário, a situação se torna mais dolorosa.
Agora não foi somente ele que abriu mão do relacionamento, você também está fazendo isso. E é triste saber que, agora, nenhum dos dois vai lutar pra que ainda haja uma esperança e que em breve vocês estejam juntos de novo.
Dói, eu sei, mas é preciso seguir em frente. Se não, você vai deixar sua vida passar enquanto ainda espera por uma chance.
Eu acredito em destino. Acredito que se for pra acontecer, vai acontecer independente da interferência do mundo. O que foi escrito jamais será rabiscado.
Então, agora é a hora de se libertar. Vai doer, todos os dias eu vou me lembrar, mais eu preciso erguer a cabeça e lutar pra guardar em mim só coisas boas. Tenho que seguir em frente.
Mais isso não significa que você deixou de amá-lo, pelo contrário. Você o ama tanto que quer deixá-lo ser livre.
Amo você hoje e sempre. Eternamente

"I don't remember the moment I tried to forget. I lost myself is it better not said. No I'm not saying I'm sorry. One day, maybe we'll meet again. This never ending story, paid for with pride and faith. We all fall short of glory, lost in our fate. No No No No, I will never forget, I will live my life." Closer to the edge - 30 seconds to Mars

Nenhum comentário: