sábado, 21 de maio de 2011

Toc Toc

- Quem bate?
- É a tristeza.

Já percebi como é tão fácil a tristeza se aproximar de mim. E o pior, não há nada que eu possa fazer contra. Tudo por um único motivo.
Queria pegar meu celular e fazer uma ligação. Ou melhor, colocar uma roupa e sair.. ir atrás dele.
Tudo seria tão mais fácil se eu ainda tivesse a liberdade de poder ligar pra ele quando eu quisesse. Mas entendo perfeitamente que se aquela situação tivesse se sustentado até agora, provavelmente eu não estaria viva até agora.
Dói tanto, dói todos os dias. A ausência daquela voz na minha vida faz tudo o que eu conheço ou que tinha vontade de conhecer parecer tão minúsculo. Nada mais faz sentido. Nada me atrai.

Tem horas que eu sinto tudo se quebrando dentro de mim, e juro que acho que não conseguirei suportar dessa vez. Porque tudo tem que ser tão doloroso ?

"If you knew how lonely my life has been and how long I've been so alone. If you knew how I wanted someone to come along and change my life the way you've done. But I'm alright cause I have you here with me and I can almost see through the dark there's light." Feels like home - Edwina Hayes

Nenhum comentário: