sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Blue box;


Cartas recebidas, cartas não enviadas, fotos, ingressos de cinema, tickets de estacionamento do shopping, livros, besteirinhas, caixa de joias..
Guardo cada lembrança da epoca em que era "tudo azul" na minha vida.

Ter fé é acreditar sem nenhuma prova.
Eu acreditei que tudo iria mudar mesmo sem ter nada dizendo que as coisas melhorariam.. I believed, e aqui estou eu toda boba por receber uma simples ligação desejando uma boa noite.
As vezes nós deixamos a esperança passar porque o destino está machucando muito agt. Mas uma vez eu escutei, que Deus só deixa acontecer aquilo que ele sabe que voce vai suportar, e que vai te fortalecer.
Por muitas vezes perguntei a Deus porque isso ou aquilo estava acontecendo comigo, mas eu nunca obtinha resposta. Até que me dei conta que aquilo estava acontecendo pra que eu amadurecesse e me tornasse uma pessoa melhor.

Hoje eu sei que meu futuro mudou graças as minhas escolhas. Eu tive fé e pude ver acontecer, chama-se: comprovação. Agora nao tenho mais motivos pra duvidas.
Eu acredito nas coisas por mas impossiveis que sejam. Afinal, pra Deus nada é impossivel.



"Então deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui mas pode te fazer mudar. Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim, pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar."

Nenhum comentário: