terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acreditar e esperar

Meu Deus que dia maravilhoso é esse!
Não consigo nem descrever o quanto estou  feliz.. tudo acontece espontaneamente, da maneira que Deus quer. To sentindo que meu coração pode explodir a qualquer momento e essa é uma sensação maravilhosa..

Parada numa calçada lendo um comprovante de deposito sinto uma mão na minha barriga, quando levanto meu olhos vejo aquela imagem perfeita: ele. Usava óculos de papai noel mas mesmo assim continua lindo. Pude ver naqueles olhos e no seu cheiro que ele ainda era meu. Que nosso amor permanecia intacto e que nada iria mudar isso. Abraçar ele novamente me fez lembrar de todas as vezes que nos abraçamos.. é até engraçado quando lembro dele dizendo "me da um beijo" e eu ter a coragem de achar que era na boca.
Depois de 67 dias eu senti de novo a felicidade que eu mencionei no post anterior. Nada pode estragar essa sensação tão boa que esta em mim.. Estou mas certa do que nunca: meu lugar é aqui esperando por ele. Esperando até o dia que ele estará pronto pra estar comigo de novo. Foi um sinal de Deus, uma confirmação perfeita.
Pronta pra atravessar a rua, de repente eu escuto "eu amo voce"..

Sorte de hoje: A paciência é a arte da esperança.

Nenhum comentário: