quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cidade maravilhosa?


Estou dormindo quando de repente meu irmão faz um escandalo dizendo que o BOPE ta "quebrando geral!".
O Rio de Janeiro esta um verdadeiro caos, é tiro de um lado, incencio de outro, inocente morrendo e vagabundo se fazendo de trabalhador. Meu pai me disse que um fuzil custa em média 15 mil reais. Agora me diga: porque esses bandidinhos nao pegam essas armas e vendem? É mais divertido matar as pessoas? Porque eles não imaginam que aquele ser humano que esta sendo morto poderia ser irmão, pai ou primo dele? Porque ninguém consegue enxergar que essa violência inteira vai destruir o nosso mundo?
Eu sei que na teoria é muito fácil mas eu tento visualizar o lado pratico tambem, e nao me parece tão impossivel. Garanto que ser traficante não é tão mais facil assim do que arrumar um emprego honesto. Cheguei a triste conclusão que eles matam porque gostam, e não por necessidade.
Espero, sinceramente que quando a London e o Daniel cheguem a esse mundo a situação esteja melhor. Só quero que as pessoas tomem conciencia de que o mundo pode ser um lugar melhor, só depende da gente.

Essa chuva vai acabar furando meu picnic amanha na quinta da boa vista ;\


"This innocence is brilliant, I hope that it will stay. This moment is perfect, please don't go away, i need you now. And I'll hold on to it, don't you let it pass you by." Innocence - Avril Lavigne

Nenhum comentário: