domingo, 21 de novembro de 2010

O que os olhos não vêem o coração sente do mesmo jeito.



Nem tudo na vida precisa ter uma explicação. As coisas podem simplismente acontecer!
Sentir uma dor apertando o seu coração, fazendo com que as lagrimas que desciam dos seus olhos, antes, uma agua salgada, agora sangue, me fazem pensar se tudo isso mesmo vale a pena. Um nó dominando o seu corpo inteiro, aniquilando tudo de puro que ha em voce, transforma sua vida em cascalhos enlamecidos com uma chuva passada. Algo tão pesado e cruel que nem Zeus, residente do Olimpo, suportaria.
Carregar algo dentro da alma e nao poder dizer a ninguém como se sente é tão perturbador que aumenta em 75 por cento tudo o que esta acontecendo. Tentar descrever em palavras a sensação que nem voce mesmo entende é complicado.

Sim, tudo isso vale a pena. Se voce aguentar todos os obstáculos do caminho, significa que voce é mais do que merecedor do, tão sonhado, premio final. Acredito que será tão recompensador, que voce dirá que faria tudo de novo, ou até mais, só pra ter oque é seu por direito de batalha.

"I never understood before, I never knew what love was for. Tied up in ancient history, I didn't believe in destiny. I look up you're standing next to me, what a feeling." Brighter than sunshine - Aqualung

Nenhum comentário: