quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pictures


As pessoas nunca veem os dias tristes nas fotos..

Queria dormir e acordar daqui a meses, onde o tempo passou tanto que os erros se tornaram menores.
Queria ser invisível pra ficar perto de voce e não deter minha vontade de sentir sua respiração.
Queria ouvir os seus pensamentos pra saber se durante o dia voce sente a minha falta tanto quanto eu sinto a sua.
Queria nunca duvidar da vontade que voce tem de estar comigo.
Queria que minha esperança nunca diminuísse e eu fosse forte pra aguentar a pressão da distancia.
Queria escutar um "sim" depois de tanto "não".
Queria voce comigo todos os dias sem me preocupar com a ideia de que voce vá embora.
Queria voce, eu quero voce.

Tudo o que eu preciso é que essa solidão me deixasse viver. Essas lagrimas que descem todos os dias dos meus olhos são cansativas, e desgastam o meu coração.

Abra os olhos e veja: eu sempre serei sua.

"Love hurts but sometimes it's a good hurt and it feels like I'm alive. Without love I won't survive." Love hurts - Incubus

Nenhum comentário: