terça-feira, 25 de janeiro de 2011

4 de Junho de 2011

Ela acorda com o barulho da campainha de sua casa, e decide não ir ver quem é. Está tarde e ela está muito cansada. Mas o barulho é insistente e ela acaba desistindo e indo até a porta. Ainda meio sonolenta gira a chave e puxa a maçaneta. Quando ela abre os olhos pra saber quem que com tanta aflição tocava a campainha se depara com ele. Ali, parado em sua porta.
Então ela diz "Oi, aconteceu alguma coisa? São 4h da manhã." "Não, está tudo bem. Na verdade, está tudo ótimo!" Ele diz.
Ainda sem acreditar que ele está ali, ela diz quase que gaguejando "Então me diga, o que você faz aqui?".
Ele dá um passo a frente, em direção a ela, e então segura a sua mão "Vim fazer algo que deveria ter feito a muito tempo. Então não sei como não me dei conta antes disso." "Será que você poderia ser um pouco mais claro? Eu não estou entendendo." Ela fala ansiosa e confusa.
"Minha menina, o tempo não foi justo conosco. Sofremos muito com essa separação, sei o quanto você amadureceu com isso tudo. Sei o quanto lutou pra que hoje eu estivesse aqui fazendo isto.." Ele tira uma caixinha preta do bolso e coloca na mão dela "Você é minha tudo, é o que eu sempre quis. Seu sorriso é a razão do meu sorriso."
Com as lágrimas escorrendo em seus olhos ela abre a caixa e vê duas formas de prata redondas, parecidas com um bambolê. Eram dois anéis lindos e dentro deles havia uma gravação que dizia "Carinho e Cuidado, sempre". Ela não sabia o que dizer, estava incrédula de que isso tudo estava acontecendo. O seu sonho estava finalmente se realizando.
Ele retirou os dois anéis que estavam no dedo anelar da mão direita dela e disse "Isso agora é passado.." Pegou o menor anel que estava dentro do caixa e foi colocando no dedo dela "Este agora é o nosso presente. Meu amor, quer namorar comigo, de novo?"
"Seria louca de se não quisesse!" Eles se abraçaram e trocaram o primeiro beijo mais encantador que poderia existir.
Fast and pray.

"And I'm here to stay, nothing can separate us. And I know, I'm ok. You cradle me gently, wrapped in your arms I'm home." Wrapped in your arms - Fireflight 

Nenhum comentário: