terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma força maior

Eu não aguento mais, eu nao aguento mais!
Nem sempre se trata só da sua dor. Quando voce precisa de mim eu abro mão de todas as minhas lágrimas pra ajudar voce. Porque eu nunca posso esperar pelo mesmo?
Eu odeio me sentir tão fraca, tao inconsolável pelo garoto que eu amo. A única pessoa que poderia me ajudar e a única ao qual eu nao posso contar.
Você distroi tudo de bom que sobrou de nós. Se tornou uma pessoa egoísta e com o coração petrificado. Destroi a pessoa que voce mesmo chama de "o amor da sua vida". Como pode ser tão cruel com a pessoa que mais quer te ver bem neste mundo? Como pode esmagar a alma da sua menininha? Como voce pode me matar dessa maneira?

Eu não aguento mais, eu não aguento mais!
Minha vida vai de pura poesia a um colapso nostálgico em segundos. Voce pediu que eu confiasse em voce, e eu fiz isso. Como devo confiar na pessoa que ao invés de me proteger ignora meus sentimentos quando eu mais preciso?

"Don't tear me down for all I need, make my heart a better place, give me something I can believe." All I need - Within Temptation

Nenhum comentário: