segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

I don’t belong here

Encantador, constrangedor e brilhante. Era constante, belo e motivador. Era, não é mais.
Um dia estávamos nos amando: abraçados, trocando palavras, gestos e sentimento. No outro, chorávamos pela ausência da outra metade.
Eu estou aqui, com meu coração aberto pra te receber e lhe dar tudo o que é prometido. Não há palavras que possam descrever o quanto você era incrível pra mim, o quanto você me fazia sentir especial. Eu espero pra que um dia eu possa sentir isso novamente.
Quero estar com você, meu príncipe. Todas as manhãs e todas as noites. Em cada respirar quero poder sentir suas mãos no meu cabelo. A ganância me consome quando penso em nós dois, eu sou egoísta, quero você pra mim. Só meu, de novo.

Mas, não adianta só eu desejar e me esforçar. Manter meu coração trancado pra que ninguém, além de você, possa entrar se você não fizer o mesmo por mim.
Hoje, não é uma escolha minha, nem sua. É de algo mais forte que controla todos nós. Eu faço a minha parte pra dar tudo certo, pra que meu desejo maior torne-se real.
Fast and pray.

"Whe you were here before couldn't look you in the eye. You're just like an angel. I want to have control, I want a perfect body, I want a perfect soul. I want you to notice when I'm not around  you're so very special. I wish I was special." Creep - Anberlin

Nenhum comentário: