terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Overdose de tudo

Sentada na poltrona da minha sala, bebendo vinho no copo do Bob Esponja eu vejo o quanto eu venho sido pressionada a estar infeliz. Quem é o culpado isso? Sim, sou eu.
Tudo o que voce faz na vida tem uma consequencia, sendo ela boa ou ruim, mas voce sempre terá algo em troca. Pela quarta vez eu passo o "dia 4" me martirizando. Seria difícil, ou melhor, impossível descrever com palavras o que esse dia representa pra mim. Mas as palavras que mais marcam essa data são "Carinho e Cuidado".
A representação mais simples do meu coração seria uma montanha russa. Altos e baixos(mais baixos, do que altos). Se em um momento estou sorrindo, no seguinte estou me desmontando em mil fragmentos.
Hoje eu usarei todas as forças de minha alma para tornar este dia diferentes dos ultimos. Quero estar inconciente, totalmente alucinada. Quero passar este dia, que antes era de tanta alegria para mim, escutando musicas deprimentes, viajando no tempo e desligada da terra. Eu ja sei o que vai me levar a esse estado. Do que depender de mim, quero que este estado seja permanente. Minha memória estará repleta de coisas maravilhosas.
O vinho acabou e a minha happiness tambem. O que me resta é fazer de tudo para tornar este dia menos insuportável.

"Hate me do it and do it again. Waste me, rape me my friend. I'm not only one. My favourite inside source I'll kiss your open sores. Appreciate your concern. Rape me, rape me again." Rape me - Nirvana

Nenhum comentário: