segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Two


"Essas alegrias violentas tem fins violentos. Como fogo e pólvora falecendo no triunfo, que nun beijo se consomem." Romeo e Julieta, Ato II, Cena VI

Contigo morreria mil vezes se comigo tu estivesse um dia. Mostrando-me o quão valioso é cada segundo de alegria. Você faz florescer o que há de melhor em mim, por menor que seja. Você soube encontrar um destino para nós tão belo quanto o nosso amor.
Te encontrei, me apaixonei, te amei, te deixei ir, te buscarei e encontrarei novamente. Logo terei você junto a mim de novo. Você é a força que me cura junto a uma tempestade sem fim. Você é a metade que me transforma em um ser imortal, sem limites, sem barreiras. Você é aquilo que eu sempre procurei.
Fast and pray.

"Restless, you leave me restless, breathless wait for me. The closer I come to you, the closer I am to finding God. You're miracle to me. Then this, my last request: hold me here, until I sleep." Cadence - Anberlin

Nenhum comentário: