sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New.. what?

Como eu posso me sentir de tantas maneiras ao mesmo tempo ?
Estou feliz, triste, chateada, esperançosa, curiosa, iluminada, encantada e apaixonada.
As vezes, me pergunto se o destino é um garoto perturbado que não tem mais o que fazer, somente me infernizar e acabar com os meus planos. Isso dói, isso machuca, isso magoa . Eu sou uma pessoa forte e vou ultrapassar isso, sei que vou.
Esperam muito de mim, mas ao mesmo momento não esperam nada..
Mas eu tenho muita expectativa nesse ano novo que chegou, eu sei que ele vai me trazer muita coisa boa. Eu vou esperar por isso com tudo o que tenho.

"When my time comes forget the wrong that I've done, help me leave behind some reasons to be missed. Don't resent me, when you're feeling empty. Keep me in your memory, leave out all the rest." Leave out all the rest - Linkin Park

Um comentário:

Danillynda disse...

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld7456.htm