domingo, 16 de janeiro de 2011

One

Acordar, lembrar, suspirar, sorrir, fechar os olhos, respirar.
Memórias de um dia em que tudo era tempestade e se foi feito arco íris. Sua presença surpreendente na minha vida modificou quem eu sou agora. Estava a ponto de desistir de um futuro, mas tudo se fez novo. Nada aconteceu, mas renovou meu destino.
''Tu é o nascente da lua que nunca está sozinha. Sou as estrelas que todas as noites lhe acompanha. Às vezes perto, às vezes longe, mas estamos juntos. Um caminho eterno que nos chama, nossa sina.''
Fast and pray.

"Is this the way you love me? You're capturing my heart. I used to try and walk alone but I've begun to grow. And when you tell me just to rest, I'm finally letting go. And I'm here to stay, nothing can separete us." Wrapped in your arms - Fireflight

Nenhum comentário: