terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Utopia

Utopia é a idealização de não apenas um lugar, mas uma vida, um futuro, ou qualquer outro tipo de coisa, numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real. Algo impossível.


Viver em um mundo que somente você acredita existir. Estar num lugar onde tudo é belo e não existem erros.  Aceitar que todos somos diferentes e podemos viver em plena paz. Utopia.
Eu costumava pensar que um dia acordaria e tudo estaria mudado. Teria neve na minha janela, não teria guerras ou desigualdade no mundo, teria caridade e compaixão com os necessitados, não teria o desejo da reparação, teria você ao meu lado.

Já se passaram 122 dias, 1/4 de ano, 4 meses e incontáveis lágrimas desde que eu perdi o conforto do seu amor. Perdi a voz que me acordava as manhãs e adorava meu jeito carinhoso por estar com sono. Perdi os olhos que me desejavam e que provavam o quanto eu era especial a cada encontro. Perdi a boca que me beijava com tanta ternura que era capaz de contagiar todos ao nosso redor. Perdi o nariz que cheirava o meu cabelo e o meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar e me fazendo perder o controle e ficar fraca. Perdi as mãos que, ao mesmo tempo que, me seguravam com força e que jamais me deixaram cair, também eram suaves e delicadas acariciando a curva de minhas costas. Perdi o coração mais generoso e bondoso que eu conheci nesse mundo. Perdi você.

Tanto tempo se passou mas minha alma permanece intacta a esse desejo de ter-lhe um dia comigo novamente. Minha utopia pode tornar-se real, ela vai se realizar, eu sei. Não sei quanto tempo passará até que eu tenha de novo em minhas mãos o controle do meu destino, algo que perdi junto a você. É estranho, engraçado, encantador e mágico achar o amor de sua vida com apenas 15 anos. Eu encontrei minha metade, algo que me completa. Algo puro e verdadeiro, eu encontrei você.

London espera ansiosa para ter de novo nossa voz de ternura ao mencionar seu nome. Está em algum lugar, eu não sei onde, mas sei que ela está esperando para receber o nosso amor. Ela é nossa, eu sou sua, você sempre será meu.
Fast and pray.


"The burning desire to live and roam free, it shine in the dark and grows within me. I'm dreaming in colours of getting the chance, dreaming of trying the perfect romance." Utopia - Within Temptation

Um comentário:

Grace disse...

Oi, Dani, nossa, vc escreve bem! :D
To impressionada, hehehe... é, vc cresceu mesmo, heheheeh dãã.
Olha só, uma coisa que eu aprendi é que relacionamentos são trabalhosos demaaais, e se vc está disposto a mantê-lo vivo e brilhando, é preciso muuuitas das vezes, abrir mão do seu "eu", que no fundo não aprova esse negócio de "compartilhar com o outro"... carinho, atençao, lágrimas e sorrisos... etc!! eheheh...
Seja feliz, linda!! Vc merece muito! Todas nós merecemos! ;)