domingo, 19 de dezembro de 2010

Desencontros

Queria entender por que tantos desencontros? Por que a gente nn consegue se ver se o que eu mais quero é isso? Por que a gente nn consegue se falar quando o que eu mais quero é ouvir a sua voz? Está cada dia mais difícil conviver com os nossos caminhos tão diferentes e ao mesmo tempo tão entrelaçados. Já tentei tantas vezes desistir, mas algo me diz pra continuar tentando te ver. Você sempre tão ocupado e eu sempre esperando uma brecha para poder te encontrar. É decepcionante às vezes te esperar, é cansativo, é desgastante… E mesmo assim eu fico tão feliz em acreditar que um dia esse encontro vai acontecer de novo. Estranho. Nao consigo entender.. Encontro tantas pessoas, todos os dias… E você sempre tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Não tenho pressa, mas não te quero distante. Já larguei tudo várias vezes e largaria quantas vezes mais fosse preciso. E não me preocupo se o sentimento é diferente, só de ter você por perto já estaria tranquila. Nem que o perto significasse a sua amizade, que eu já tenho, eu sei. Nem que o perto significasse um abraço, um beijo e nada mais. O longe me incomoda, me entristece, me deixa angustiada. Eu sei o quanto a gente se esforça para se encontrar e eu sei também que nesse encontro você vai frustrar todas as minhas expectativas. Dizem que tudo tem um motivo, eu espero que essa dificuldade de te ver tenha mesmo um porquê e que mais na frente a gente perceba e dê valor a isso. Porque eu quero, eu insisto, nn desisto…

Nenhum comentário: