quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vermelho expressivo



Voce ja olhou para as pessoas que voce considerava como "amigos" e sentiu como se estivesse perdendo tempo? A conversa deles, a presença deles se torna tão futil e inutil na sua vida que voce se sente enojado por estar ali. Voce quer ir embora mas sabe que vão notar seu afastamento e perguntarão "Aonde voce vai?" "Porque esta assim tão distante?" "Quer conversar?". E dadas as circunstacias eu  só quero falar com o meu silencio.
Só existem duas soluções para a minha solidão, uma anularia a outra. A espera de uma, vou reagendando a outra. Mas a dor, permanece ali até que eu receba meu elixir.
Talvez só tenha mais uma oportunidade e vou usa-la hoje. Após esta noite minha vida tomará um novo rumo. Preciso de força para seguir, independente da palavra.

"I'm wishing I could find the words to say: Baby, I would tell you everytime you leave, I'm inconsalable." Inconsolable - Backstreet Boys

Nenhum comentário: