terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Medo

Estou em casa mais um medo subito pairou em mim.
Medo de que tudo termine.
Medo de que meu pouco acabe.
Medo de estar sozinha de novo, sem proteçao.

Quem me guiará quando eu precisar atravessar a rua ? Ou quando um maniaco vier me assaltar ? Me sentindo abandona pelo mundo, dependendo somente de mim. Não quero acordar amanha e sentir, de novo, que não tenho nada. Eu preciso de algo pra mim, não importa o que seja. Sendo a esperança, o amor ou a dor. Eu preciso de voce.
Quando fecho os olhos sinto sua mão sobre a  minha, sinto seu beijo desesperado e sua urgencia dominando o meu ser. Memórias controlam quem eu sou hoje.
Não entendo por mais quanto tempo consiguirei viver assim: a mercê do passado.

"Remenber to day, I've no respect for you. And I miss you love." Miss you love - Silverchair

Nenhum comentário: