domingo, 12 de dezembro de 2010

Party

Acabei de chegar da boate Exclusive. Fui pra lá em comemoração do aniversário da minha amiga Suzy. Siiiiim, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.
Eu nunca bebi tão pouco quando sai, e nunca dancei tanto. Me diverti muito, sozinha.
O tempo inteiro, me lembrava que as coisas poderiam naquele momento ser diferentes. Mas chegou uma hora que eu não liguei pra mas nada: dancei igual uma louca. Me descontrolei totalmente sobria, e eu digo a voces: me diverti como nunca.
Mais uma vez cheguei a uma conclusão: sou eu quem faço a minha felicidade, eu não dependo de ninguém pra ser feliz. Só do meu coração e da minha boa vontade. Eu dependo do meu amor por mim.
Por mais que o dia esteja ruim, SOMENTE EU tenho o poder de transforma-lo num ótimo dia, como aconteceu hoje.

Boa noite (:

Nenhum comentário: