sábado, 4 de dezembro de 2010

Persistir

Eu fiz de tudo que estava ao meu alcance para hoje estar ao seu lado, mas eu falhei. Falhei porque era uma decisão sua e voce preferiu adiar. Agora, sozinha em meu quarto olhando os seus memoriais, passo uma noite nostálgica e solitária.
Voce diz pensar em mim acima de tudo e que visa minha felicidade. Mas, esse sofrimento diretamente provocado por voce não é maldade? Voce sabe do poder que exerce sobre mim e mesmo assim me atormenta. É um bom samaritano.
Procurar em suas coisas e ver palavras, que eram nossas, trocadas com outras pessoas. Saber que em quanto eu chorava voce estava saindo com seus amigos. Sei que não tenho o direito de lhe cobrar nada, mas porque eu devo me policiar e manter-me quieta em quanto voce curte a boemia?
Solicita tanto o respeito entre nós, mas não respeita o "meu eu" que esta dentro de voce.
Eu sei que minha estrada é longa e meu caminho é muito dificil, mas desistir é muito fácil. E tudo o que é fácil demais, não tem graça. Wait.

"Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei." Lord Byron


"You've got all that I need, looking at all or nothing. Babe, it's you and I. So lets go give it a try. It's just us against the world." All or nothing - Theory of a deadman

Nenhum comentário: