sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Destruída

O que eu temia aconteceu e agora meu coração ta quebrada. Não paro de pensar no quanto tudo vem sendo tão complicado e eu me esforcei pra superar tudo. Mas do que me adianta? Continuo não tendo nada e sofrendo pelo pouco que tenho. As esperanças que eu tinha pra esse ano acabaram, a contagem do meu msn pro natal acabou. Nada mais importa, nada mais vai acontecer.
Voce é tudo, voce era tudo o que eu tinha. Não tenho mais nada. Nada mais importa. Nada mais faz sentido.
Pra que pensar num futuro que eu nao tenho voce? Acabou.
Vous me détruit.


"I tried to be perfect but nothing was worth it, i don't believe it make me real. I thought it'd be easy but no one believes me, I meant all the things I said... I don't know how it got so bad. Sometimes it's so crazy that nothing can save me, but it's the only thing that I have." Pieces - Sum41

Nenhum comentário: