sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Suffocated

Estou me sentindo sufocada, essa é a palavra exata: sufocada!
Não entendo porque as coisas estão boas e não podem permanecer assim. Eu me sinto presa ao meu próprio destino falído. Você esta nele, mas não é como eu quero.
Sinto-me mal principalmente por nao poder me expressar. Pelo bem geral da nação devo permanecer no silêncio. E isso vai me matando, pouco a pouco. Sei que fazer isso é pior, pois quando eu falar será aniquilador. Mas eu tenho que tentar me segurar, não quero me perder. Não quero perder...

Amanhã será um dia horrivel, uma tarde terrivel e espero que uma noite inconciente. Tenho uma festa a noite e pretendo esquecer de tudo, nem que seja por algumas horas. Não me importo com o resultado do dia seguinte, só quero passar essa data fora de mim.
You're the one who can save me.

"It's gonna hurt and I love the pain. And I miss you, love. I love the way you love." Miss you love - Silverchair

Nenhum comentário: