sábado, 11 de dezembro de 2010

Torpor

Maldito EXTRA, maldita TRANSFOLHA, maldita DANIELLY! Maldito dia ;\
3 meses, malditos 3 meses.
Eu nao acredito que ainda estou aqui chorando as mesmas lagrimas e que aguentei esse tempo todo.
O que me consome não é a dor da lembrança, é a dor que voce me faz sentir hoje.
Ninguém se importa quantas vezes choro por dia, continuam brigando comigo e dizendo que a culpa é minha. A culpa sempre é minha e quando eu me recupero e supero tudo, alguém vem e joga na minha cara tudo o que eu ja diz de mal. Do que adianta vencer meu problemas e erros se sempre vou ser lembrada por eles? Do que adianta me tornar uma pessoa melhor se sou lembrada pelos meus dias inglórios?!
Meu dia esta sendo horrivel, como eu imaginava. Parece que cada parede da minha casa me lembra o significado de tanta desilusão.

Quero me entregar hoje, entregar-me ao torpor e não lembrar de nada por algumas horas. Quero me deixar levar por cada gota de alcool possível. Quero esquecer quem eu sou e quem eu fui. Não quero nada, além de me perder.

"All the torment and the pain leaked through and covered me. She is everything to me the unrequited dream. A song that no one sings, the unattainable. I don't know what to do when she makes me sad. But I won't let this build up inside of me." Vermilion - Slipknot

Nenhum comentário: