terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Insonia

Fui dormir cedo esta noite, não tinha cabeça para me concentrar em nada desde do seu email de hoje a tarde. As memórias vão pesando e me deixando desorientada;

O sonho mais lindo que eu ja tive na minha vida..
Você e nossa pequena London estavam em uma praia rindo e cochichando. Fui me aproximando de voces, mas ficando sem graça na sua presença. Então perguntei "Filha, do que voces estão falando?", e ela disse "Estava contando ao papai que 'ele' disse que chegou a hora". Fiquei confusa, obviamente "'Ele' quem?", e minha pequena anjinha disse "Deus, mãe. Ele disse que ja chegou a hora."

Acordei meio perturbada, mas muito feliz. Minha princesa era tão linda e gentil, sua voz soava tranquilidade e era doce. Então não consigo mais durmir. Meu primeiro intuito foi de te ligar, eu precisava te contar isso e te dizer o que significou pra mim. Mas, dadas as circuntancias, não acho que voce queira saber. E voce nao iria analisar direito e chegar a conclusão que eu cheguei.
Sei que tudo na vida tem um momento certo pra acontecer, entao vou esperar ate que as coisas estejam melhor, para conversarmos. Vou esperar o seu tempo chegar.

A noite esta nublada, depois de tanta chuva durante o dia, mas eu posso jurar-lhe que consegui ver somente, e tão somente, a lua e apenas uma estrela no céu.
Parece loucura, mas juntando isso com o meu sonho, não tenho duvidas de que seja um recado de Deus. O sinal que esperavamos.
Eu estou aqui, aguardando o momento certo para estar com voce de novo, meu tudo.

"Now and then when I aee her face she takes me away to that special place. And if I satre too long I'd probably I sare too long." Sweet chind o'mine - Guns 'n' Roses.

2 comentários:

Júnior disse...

Esse é o melhor post do seu blog.. ;)

Júnior disse...

Esse é o melhor post do seu blog.. ;)